A Empresa Social Comics que faz parte do grupo Omelete anunciou algumas novidades durante a Comic Con.
A Social Comics é responsável por um serviço de streaming de quadrinhos e conta com aproximadamente 1500 quadrinhos, 680 artistas independentes e ainda possui o recurso de leitura offline.Vamos dividir as novidades em cinco comunicados.
Primeiro Comunicado
Angus: Inferno na Pictávia
Angus: Inferno na Pictávia, de Orlando Paes Filho, escritor consagrado que inicia seu trabalho contínuo na HQ digital. Nascido em 1962 em São Paulo, desde os 14 anos tem se dedicado à sua obra literária Angus, hoje publicada em 30 países. Com 40 anos de produção, inicia uma nova fase publicando HQs digitais em parceria exclusiva com o Social Comics.
Thera
Thera, de Rafael Ramos, artista estreante no mercado, amante de arte e fantasia, louco por séries, jogos e fanático por RPG e histórias relacionadas. Criou o “Vida de RPGista” para a editora Devir.
Segundo Comunicado
Além do conteúdo exclusivo a Social Comics anunciou que fez uma parceria com o Instituto Ayrton Senna e vai disponibilizar as primeiras edições do Senninha.
Terceiro Comunicado
Mais HQs devem chegar ao aplicativo devido a parceria feita com editoras nacionais, sendo elas a Zarabatana Books (série Macanudo), Editora Mino (especializada em HQs autoriais) e a editora Aleph (principal do Brasil em ficção científica).
Quarto Comunicado
A editora Dark Horse Comics responsável por personagens como Hellboy, Conan, Sin City, Buffy A Caça Vampiros, 300, e outros. A editora é mais nova parceira internacional da Social Comics.
Quinto Comunicado
O último comunicado é que a Social Comics iniciou uma parceira com Mauricio de Souza e já disponibiliza no aplicativo as revistas Turma da Mônica no Cinema,




