Após ficar suspenso para os PCs durante quatro meses, Batman: Arkham Knight voltou a ser vendido, porém nem todos os problemas foram resolvidos e os usuários já começaram a relatar alguns erros.
No Reddit e no Steam, comentários revelam que mesmo com as atualizações lançadas para o jogo, problemas como a queda brusca na taxa de quadros e pequenos travamentos ainda continuam.
A Warner Bros reconheceu os erros e publicou na página do game na Steam um comunicado, dizendo que existe um problema com algumas placas de vídeos no Windows 7, e que esse problema ocorre após várias horas de jogo e a única forma de corrigir é reiniciando o game.
Ainda no comunicado, a Warner recomenda que aos usuários do Windows 10 tenham no mínimo 12GB de memória RAM, mesmo as configurações do game recomendando 8GB.
A empresa também vai oferecer um presente para quem comprar Batman: Arkham Knight até o dia 16 de novembro, quem adquirir o game até esta data vai ganhar todos os games da série Arkham: Batman:Arkham Asylum, Batman: Arkham Origins e Batman: Arkham City.


