Filme Começa Bem, Mais Decepciona. 
Muito se mudou de 2005 quando foi lançado o primeiro Quarteto Fantástico para os dias de hoje, porém mesmo com todas as mudanças feitas no mundo Marvel, e nos filmes de super- heróis em geral que atualmente estão no auge, o novo Quarteto Fantástico deixou a desejar.O fato é que o filme é muito melhor que o feito a dez anos atrás, o roteiro de Simon Kinberg, Jeremy Slater e o também diretor Josh Trank explora muito bem a questão da família . O filme retrata bem a relação de amizade entre o cientista Reed Richards (Miles Teller) e Ben Grimm (Jamie Bell), além é claro das relações entre Johnny e Susan Storm ( Michael B. Jordan e Kate Mara), e quando o grupo se une isso vai além, com muita descontração a intitulada "Primeira Família"das HQs funciona muito bem.
O filme se inicia com Reed criança na garagem de sua casa desenvolvendo um teletransportador com o seu único amigo Ben Grimm ,e devido a esse projeto sete anos depois, Reed ganha a oportunidade de trabalhar no instituto Baxter e se juntando a Susan, Johnny e Victor( Tobey Kebbell) colocar a ideia do teletransportador em prática. Porém, no meio da viagem ocorrem problemas e os viajantes sofrem transformações adquirindo poderes.
Com isso o grupo do Quarteto funciona, diferente da versão de 2005 onde tínhamos Jessica Alba e Ioan Groffudd , agora temos Kate Mara que apesar de um papel diferente do que esta acostumada a fazer, consegue agradar e Miles Teller consegue trazer um certo carisma e faz bem o papel do nerd.Os efeitos especiais também foram bem utilizador e deram um ar mais sombrio ao filme, dando uma sobrevida quando as cenas de ação aparecem.
Como nem tudo são flores o filme também tem um lado ruim,e o problema é que esse "lado" é maior que o bom.
A trama decepciona nas cenas de ação, grande parte do filme é composta pela criação do transportador e conversas cientificas, esquecendo da ação que o público espera ver em "Quarteto Fantástico". O vilão (Dr. Destino) tem uma boa entrada na trama demostrando o que tem a oferecer, porém é aproveitado muito pouco. Além disso, o período de adaptação dos personagens com os seus poderes é toda esquecida. A sensação que o " Quarteto Fantástico" proporciona é quando acontece algo, o filme termina.O novo filme é interessante, mais se já assistiu aos trailers provavelmente vai pensar que já viu toda a ação que o trama proporciona, e pode ser considerado uma introdução.
O fato é o "Quarteto Fantástico" ainda não conseguiu um bom resultado, resta saber se a FOX vai apostar em uma sequência ou vai deixar o " Quarteto Fantástico" na geladeira por mais um tempo.

