"Simplesmente Acontece" Estréia
Hoje no Brasil com Erros e Acertos.
Baseado no livro de Cecilia Ahern (autora de P.S: Eu Te Amo) Simplesmente Acontece é uma comédia romântica que pode ser comparada a diversas outras. Tem uma história clichê onde Rosie ( Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) tem uma amizade que ao decorrer dos anos vai se transformando em amor. E por se tratar de uma história clichê o final fica obvio. Porém, para chegar ao "Felizes para Sempre" o casal tem que passar por diversas dificuldades.
Ao longo do filme surgem muitos obstáculos para impedir que o casal fique junto, á gravidez indesejada, outros romances, e a mudança de país são os fatores determinantes nessa trama. A história se passa ao longo de 12 ou 15 anos, fazendo com que Rosie e Alex tenham que lutar para manter o contato.
Com o tempo a trama acaba se tornando envolvente, mesmo sendo um clichê. A química entre Lily Collins e Sam Clafin realmente existe e é fundamental para deixar um filme que parecia desperdício de tempo, agradável. Podendo deixar um pouco de lado a falha nas canções teens que existe durante a trama. Já a falta de coadjuvantes importantes para história traz um peso maior aos personagens principais, ficando responsáveis por envolver o público.
Mesmo com os erros cometidos.O diretor Chiristian Ditter foi competente e com ajuda de seus dois bons protagonistas. Simplesmente Acontece estréia nesta quinta-feira (5) com uma história clichê, porém satisfatória.


